top of page

Deputado Coronel Camilo parabeniza os novos 1.812 soldados da PM paulista


O Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital, foi palco, no dia 23 de novembro, da formatura de 1.812 soldados da Polícia Militar. Na ocasião, a arquibancada externa ficou lotada de familiares dos novos policiais. Coronel Camilo, Deputado Estadual, fez questão de prestigiar os PMs e lembrou da missão difícil, porém gratificante que é defender a sociedade. "Costumo dizer que ser policial é uma vocação. Você enfrenta as agruras da vida, vendo muita coisa ruim, mas ajudar as pessoas é um retorno inexplicável", comenta Camilo, que por três anos esteve como Comandante-Geral.


Durante a formatura dos PMs, foi anunciado, pelo Governador Marcio França, a entrega de 70 viaturas modelo Spin para ajudar no patrulhamento e, consequentemente, na segurança do cidadão. Já os policiais formados irão participar da chamada Operação Verão no Litoral. Após esse período, os solidados irão para o policiamento em outras unidades. Entre os formandos estão 405 mulheres.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública, já está em andamento concurso para preencher 5.400 vagas para soldado e 270 para aluno-oficial.


Arquivo de notícias

bottom of page