Legado Parlamentar

Breve resumo da atividade parlamentar do Deputado Coronel Camilo entre os anos de 2015 e 2018 na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Foram 17 leis, 6 emendas constitucionais, 41 projetos de lei, 5 projetos de lei complementar, 24 PECs, 8 moções, 1194 requerimentos, 25 indicações e 152 emendas e substitutivos.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARA A POLÍCIA MILITAR

Nesta edição, o Deputado Estadual Coronel Camilo apresenta as suas ações específicas em benefício da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Foram muitas indicações e projetos, alguns, sancionados em lei. Entre os destaques na edição para a PM, as emendas de autoria do deputado para a lei de ingresso na PM e na "lei da compulsória", que dispõe sobre a passagem do Policial Militar para a inatividade. Também foram conquistados diversos benefícios para a PM e fortalecida a imagem da Corporação no Parlamento paulista. 

PRESTAÇÃO DE CONTAS

para a sociedade civil

Nesta edição, o Deputado Estadual Coronel Camilo apresenta as suas ações específicas em benefício da sociedade civil. Foram muitas indicações e projetos, alguns, sancionados em lei. Entre os destaques na edição para a comunidade paulista, as leis contra os Pancadões e da Vizinhança Solidária, e diversos projetos, entre eles, o ensino de ética e cidadania nas escolas, além das atividades das frentes parlamentares da segurança e da família, cidadania e cultura.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

para OS VETERANOS

Nesta edição, o Deputado Estadual Coronel Camilo apresenta as suas ações específicas em benefício dos veteranos da Polícia Militar. Entre as propostas, a indicação para resgate da licença prêmio em pecúnia, auxílio-moradia, mudança na alíquota de contribuição previdenciária, convênios com policiais e reversão dos PMs da reforma para a reserva. 

CARTILHA VIZINHANÇA SOLIDÁRIA

Dicas de segurança do Deputado Coronel Camilo e manual para a implementação do programa, de adesão voluntária pelos moradores de cada rua, bairro ou região, que conta com orientação, apoio e acompanhamento da Polícia Militar através de seu batalhão, companhia ou outra unidade responsável pelo policiamento local. Coronel Camilo é autor da Lei 16.771/2018, que implementa o Programa Vizinhança Solidária em todo o Estado de São Paulo. Faça o pedido da sua cartilha impressa através do e-mail
contato@coronelcamilo.com.br

Desenvolvido por @carinarabelo.com