top of page

Um dia após as eleições, Coronel Camilo fala sobre o cenário político em São Paulo


O Deputado Estadual Coronel Camilo, líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, esteve nesta segunda-feira, às 9h30, no Programa Metrópole em Foco, da Rádio Trianon, para analisar o atual momento do Estado de São Paulo. Comandado pelo jornalista e apresentador Pedro Nastri, o programa contou com os comentários de Célio Egídio, doutor em Direito pela PUC-SP. A principal pauta, um dia após as eleições, foi qual será a linha de trabalho do governador eleito, João Doria.


Para Camilo, que foi Comandante-Geral da Polícia Militar ao longo de três anos, Doria tem um grande apreço pelos policiais, tantos militares como civis, e se comprometeu a desenvolver um trabalho inovador para ajudar toda a família policial. Camilo disse ainda que uma das primeiras missões de Doria é a de aumentar os BAEPs, batalhões de operações especiais da PM, de 5 para 22 unidades. Segundo ele, a medida garantirá a segurança pública e a proteção do cidadão de São Paulo, inclusive famílias moradoras do Interior.


Ao longo do bate-papo, que terminou às 11h, Camilo comentou que o PM precisa ser valorizado e ganhar melhor, algo que foi, de certa forma, ignorado nos últimos tempos. Para Camilo, foi exercida a democracia de forma plena ao longo das eleições. “As pessoas puderam escolher o melhor para suas vidas”, conta. “Tivemos muitas mudanças, inclusive na Assembleia, com a chegada de mais de 50 novos deputados”, ressalta.


Camilo segue com seu mandato até dia 15 de março, quando os novos parlamentares tomam posse. “Até lá, e mesmo depois, continuarei trabalhando pelo cidadão de São Paulo e pela segurança, algo que gosto e acredito que sempre podemos melhorar”, finaliza.


Arquivo de notícias

bottom of page