top of page

Coronel Camilo compara propostas entre Dória e França na Segurança Pública


No plenário desta segunda-feira, 22/10, o Deputado Estadual Coronel Camilo comparou as propostas de governo dos candidatos João Dória e Márcio França na área da segurança pública e apresentou a sua avaliação do cenário político para os próximos quatro anos.


Na segurança pública, João Dória propõe 17 BAEPS (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), 800 bases comunitárias da PM, 40 delegacias da mulher, 10 DEICs regionais (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) e a semiblindagem de 8 mil viaturas policiais. Além disso, se comprometeu com o pagamento da licença-prêmio em pecúnia, reajuste salarial dos policiais e a recontratação de veteranos da PM para atividades administrativas.


Já o candidato Márcio França apenas sugeriu no seu plano de governo 80 mil bolsas para o alistamento civil. No entanto, tem divulgado outras propostas de maneira informal, mas sem explicar como irá custear suas propostas com o orçamento disponível.


“Muitas das promessas feitas pelo Governador Márcio França não são exequíveis, considerando o orçamento que ele mesmo enviou aqui para a Assembleia”, pondera Coronel Camilo. "É preciso avaliar com cautela as ideias apresentadas".


O Deputado conclama os cidadãos a votarem com consciência no próximo domingo. “Comparem as propostas dos candidatos e votem no que for melhor para o nosso estado e para o nosso País”, afirma.

Arquivo de notícias

bottom of page