top of page

Corretores de imóveis são lembrados em noite de homenagem na Assembleia


Para comemorar o Dia Nacional dos Corretores de Imóveis, o Deputado Estadual Coronel Camilo presidiu, na Assembleia Legislativa, na noite de 27/8, uma Sessão Solene para homenagear os corretores de imóveis do Conselho regional de Fiscalização do profissional Corretor de Imóveis (Creci-SP). O encontro reuniu cerca de 200 pessoas no Plenário Juscelino Kubitschek. Pelo menos 80 profissionais da área receberam certificados com agradecimento pelos serviços oferecidos aos paulistas durante negociações de imóveis.


A Sessão Solene é uma recepção a personalidades que merecem destaque ou que desenvolveram ações em prol do cidadão e são realizadas com o consentimento do presidente da Casa de Leis. Para compor a mesa do Plenário o Deputado Coronel Camilo convidou José Augusto Viana Neto, vice-presidente em exercício da presidência do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), Jaime Tomaz Ramos, vice-presidente em exercício da presidência do Conselho Regional dos Corretores (Creci), Gilberto Yukiharu Yogui, 2º vice-presidente e Ruberval Ramos Castello, Diretor 2º secretário.


Após o Hino Nacional os convidados puderam assistir a um vídeo Institucional sobre a carreira dos corretores e a importância destes profissionais na vida das pessoas. Coronel Camilo lembrou ao público presente que, até hoje, se recorda do corretor que o ajudou a adquirir seu imóvel. "Precisamos valorizar o corretor, alguém que confiamos e depositamos nossos sonhos", ressalta


Augusto Viana complementou que há exatos 56 anos, surgia o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Segundo ele, atualmente o Creci conta com mais de 189 mil corretores de imóveis - 30 mil imobiliárias inscritas em todo Estado de São Paulo e aproximadamente 8 mil estagiários.


Ao final do evento, os homenageados fizeram um sessão de fotos com o Deputado e demais integrantes do Creci para guardar de recordação.


Arquivo de notícias

bottom of page