top of page

Coronel Camilo é confirmado candidato a Deputado Estadual em São Paulo



Durante Convenção Nacional do PSD, realizada no sábado, 28 de julho, o Deputado Estadual Coronel Camilo foi confirmado pelo partido como candidato à reeleição ao cargo.


Foi aprovado o apoio do PSD à candidatura aos cargos de Presidente e Vice-Presidente da República a serem indicados pela Chapa encabeçada pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, com número de legenda 45, considerando os nomes que forem escolhidos pela referida legenda, que, até a presente data, ainda não formalizaram o apoio, juntamente com os demais partidos que formarão a coligação.


Em sequência, foi deliberado e aprovado à unanimidade demais assuntos referentes às eleições de 2018 e outros assuntos de interesse partidário.


"Continuarei lutando pela Segurança Pública e pela família policial-militar nesta Casa legislativa", afirmou Coronel Camilo.


O Deputado tem recebido contribuições financeiras voluntárias dos seus apoiadores para a sua futura campanha através do link: www.apoia.org/coronelcamilo.


"Acredito que só mudaremos o sistema político - que há anos caminha na contramão do interesse público para atender às expectativas de algumas empresas que financiam campanhas eleitorais - se fizermos a nossa parte, com uma participação direta e cidadã.", afirma Camilo, que comandou a PM de São Paulo por três anos e tem lutado incansavelmente pelo fim da desordem urbana.


Para saber mais sobre o trabalho do Coronel Camilo, clique aqui.


Arquivo de notícias

bottom of page