top of page

O que foi feito pela Polícia Militar em 3 anos na Assembleia Legislativa

O Deputado Coronel Camilo lança hoje o seu jornal de prestação de contas dos três anos de mandato parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


Foram muitas as conquistas, entre elas, a inclusão de emendas decisivas para a preservação dos direitos dos policiais militares, tanto na Lei de Ingresso quanto na Lei da Compulsória.


Em diversos pronunciamentos no plenário, o Deputado cobrou mais valorização da tropa. "Criei o “reajustômetro”, com a contagem crescente de dias em que o policial e sua família agonizavam com o salário congelado", afirma Coronel Camilo. Diariamente, foram feitos discursos em prol da Corporação para a preservação dos direitos previdenciários dos militares, por condições dignas de trabalho e pelo aproveitamento dos PMs da reserva em serviços administrativos.


Uma das bandeiras do Deputado defendida nas comissões parlamentares foi a melhoria do armamento da Polícia Militar e o pedido sistemático de nomeação de médicos e dentistas para a reposição dos quadros. Foram abertos canais de comunicação direta com a tropa pelo Whatsapp e através dos programas Coronel Camilo Esclarece, em que o Deputado responde as dúvidas dos policiais que recebe por e-mail, e o Coronel Camilo Live, destinado à comunicação ao vivo com os seguidores através do Facebook.


Nesta edição, o policial encontrará os diversos projetos de lei propostos pelo Deputado em benefício da Corporação entre os anos de 2015 e 2018 e a sua luta incansável na Assembleia Legislativa para fortalecer a representatividade da PM.

O jornal está disponível para download neste link: https://tinyurl.com/ycz7opvu


Arquivo de notícias

bottom of page