top of page

Saúde em foco: Coronel Camilo ajuda AACD


Recentemente, o Deputado Estadual Coronel Camilo recebeu, na Assembleia Legislativa, Leila Giacomin, Coordenadora de Relacionamento Governamental na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Leila veio agradecer o deputado e o presenteou com uma placa metálica pela ajuda financeira que a entidade recebeu no último mês. Camilo conseguiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 75 mil para ajudar no custeio de tratamento diário de pessoas com deficiência física atendidas pela Instituição.


De acordo com a Coordenadora da AACD, por ano, são realizados 830 mil atendimentos, incluindo terapias, consultas, aquisição de material ortopédico, além de cirurgias de grande porte, exames e cuidados no centro médico. "Vocês fazem um trabalho fantástico e chegaram a ajudar inclusive nossos policiais. Terão sempre a minha admiração", destacou Camilo.


De acordo com dados da entidade, a AACD está entre os melhores hospitais da área de Ortopedia e é referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física, além de ser um dos complexos hospitalares mais admirados do País, de acordo com pesquisas realizadas com profissionais da área de Medicina.


Arquivo de notícias

bottom of page