top of page

Autoridades prestigiam posse do novo comandante-geral

O deputado Coronel Camilo (PSD) participou na manhã desta sexta-feira, 4/5, da cerimônia de posse do novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Marcelo Vieira Salles. Realizado na

Academia de Polícia Militar do Barro Branco, o evento contou com a presença de muitas autoridades do Executivo, Judiciário e Legislativo.

Camilo, que ocupou o cargo de 2009 a 2012, louvou o trabalho desenvolvido pelo antecessor, coronel PM Nivaldo César Restivo, e desejou muito sucesso ao oficial que estará à frente da Corporação. Camilo lembrou que o coronel Salles comandou importantes unidades da Polícia Militar e “tem todas as condições de desempenhar bem esta difícil, mas honrosa missão”.

O parlamentar, coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública e membro da Comissão afim na Assembleia Legislativa declarou que o momento atual é de buscar a união de toda a família policial em torno dos objetivos comuns da instituição: “A tropa precisa ser mais valorizada pelo governo e reconhecida pela sociedade!”.


Arquivo de notícias

bottom of page