Ecovias se retrata por retirada de outdoor


Após protestos do deputado Coronel Camilo (PSD) contra a concessionária Ecovias pela retirada arbitrária de outdoors que pediam mais valorização à Polícia Militar, a empresa se retratou, via twitter, junto ao parlamentar.


O deputado argumenta que os dizeres do outdoor, distribuídos em três frases, “Senhor Governador”, “3 anos sem aumento”, e “A Polícia Militar Merece Mais!”, de forma alguma são ofensivos e que a retirada é uma verdadeira censura. “É preciso respeitar a democracia e a liberdade de expressão”, asseverou Coronel Camilo à tribuna parlamentar.


Além de discursar no plenário da Assembleia Legislativa, Coronel Camilo também enviou ofícios ao secretário estadual dos Transportes e também à Ecovias requerendo informações a respeito.


As autoridades têm de entender que após um longo período sem reajuste salarial, esse projeto de lei enviado pelo governador propondo apenas 4% de aumento não atende aos anseios e a necessidade da Corporação, concluiu o parlamentar, que comandou a Polícia Militar por três anos.


Arquivo de notícias

Desenvolvido por @carinarabelo.com