top of page

Coronel Camilo cobra explicações da Ecovias por 'censura' de outdoor sobre a PM


Na tarde desta terça-feira, dia 6, o Deputado Estadual Coronel Camilo (PSD) encaminhou, pela Assembleia Legislativa, um requerimento à Secretaria de Logística de Transportes do Estado para pedir explicações sobre a Concessionária Ecovias, que notificou extrajudicialmente , em 22 de fevereiro, a Associação Defenda PM, uma entidade que cuida dos interesses da família policial-militar. A Defenda PM colocou um painel na Rodovia dos Imigrantes avisando a população da situação precária dos policiais, que receberão um reajuste salarial de 4%, medida anunciada em dezembro de 2017 pelo Governo Paulista.

A placa tem os seguintes dizeres: "SR. GOVERNADOR - 3 ANOS SEM AUMENTO SALARIAL - A POLÍCIA MERECE MAIS. A argumentação da Ecovias, que tem obrigações contratuais pela Secretaria, é de que o conteúdo do painel contraria as regras, dentre elas zelar pela integridade dos bens que integram a concessão e pelas áreas remanescentes.

"É uma atitude antidemocrática e indevida à liberdade de expressão de uma associação legítima e representativa de seus associados", dispara Coronel Camilo, também vice-presidente da Comissão de Segurança da Assembleia. Para Camilo, a simples leitura da frase escrita no painel não demonstra nenhum atentado à moral, bons costumes e ordem", conclui.


Arquivo de notícias

bottom of page