top of page

Operação Verão: reforço de policiais militares diminui criminalidade


Na manhã desta sexta-feira, dia 16, o Deputado Estadual Coronel Camilo esteve na cidade de Mongaguá, na Baixada Santista, para participar do encerramento da Operação Verão 2017, organizada pela Polícia Militar de São Paulo. "Uma operação que fez toda a diferença", ressalta Camilo. O encontro teve a presença de diversos policiais que trabalharam na região e foi realizado na Colônia de Férias da Associação de Subtenentes e Sargentos. Na oportunidade, Coronel Camilo ouviu algumas questões passadas pela tropa.

O balanço da Operação Verão será divulgado em data oportuna, mas os comandantes das cidades que receberam a medida adiantam que foi um "sucesso" e houve redução na criminalidade. Na Operação, cidades de todo o litoral paulista recebem um reforço de efetivo para combater crimes como furtos e roubos. Ficam protegidos os turistas e os próprios moradores da região. Camilo, que é Coordenador da Frente da Segurança na Assembleia Legislativa foi também Comandante-Geral da PM por três anos (2009 a 2012).

As viagens não param. Coronel Camilo também visitou, neste mês, a região de Sorocaba para participar do lançamento do programa Internet Para Todos, ao lado do Ministro Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Na mesma oportunidade, esteve com guardas civis metropolitanos para fala sobre segurança. Muitas cidades já foram visitadas pelo Deputado que faz questão de prestar esclarecimentos aos moradores do Estado sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa.


Arquivo de notícias

bottom of page