top of page

Coronel Camilo é homenageado por moradores e comerciantes da Lapa


O comerciante Vitório Caselatto Junior, da Lapa, da zona oeste de São Paulo, esteve hoje, 14/12, no gabinete do Deputado Estadual Coronel Camilo para entregar um certificado de agradecimento pelo empenho e dedicação do parlamentar em uma antiga reivindicação no tráfego local. Acompanhou a entrega o assessor do Deputado, Francisco Alves Junior (à esq).


Caselatto Junior representou moradores e demais comerciantes das ruas Sacadura Cabral, Dom João V, Isaac Hannes e Gomes Freire. A alteração na via refere-se a uma mudança de itinerário das linhas de ônibus intermunicipais que passavam por esses endereços causando, segundo moradores, poluição ambiental e barulho excessivo.


Entre os que agradeceram estão citados no certificado: Colégio Adventista da Lapa, Central Tec. Alimentos, Bacana Bar, Maria Antonia Knoeller, Paulo Cesar Cid, Rogério de Vasconcelos, Jair Saraiva, João Antônio Custódio da Silva, TDN Assistência Técnica, Central Imóveis, Domingos Seabra e Auremar Artes Gráficas, além do Colégio PRÉ-MÉDICO e Lapa Uniformes.


Arquivo de notícias

bottom of page