Deputado é entrevistado sobre feminicídio

10.11.2017

 

Coordenador da Frente Parlamentar da Família, o Deputado Coronel Camilo foi entrevistado esta semana pelo repórter Jorge Machado, da TV Alesp, para comentar os recentes casos de feminicídio ocorridos no Estado de São Paulo. Camilo considerou extremamente grave cada episódio, declarando que vai reunir, num seminário sobre Violência Doméstica, no próximo dia 23 de novembro, na Assembleia Legislativa, às 8h30, autoridades e estudiosos do tema para debater alternativas para combater esses crimes.

 

O parlamentar falou que a Polícia Militar tem experimentado, com muito sucesso, na região de Registro, o Programa Patrulha Família Segura, que consiste em uma patrulha com uma policial e um policial militar, que fazem visitas constantes às vítimas e os núcleos familiares oprimidos pela violência doméstica. Os policiais também entram em contato com o agressor para cientificá-lo de que estão monitorando o caso.

 

“Nossa intenção, ao promover esse debate, é aprimorar a atuação dos órgãos de Segurança Pública, envolver tanto a Polícia Militar, quanto a Civil e as próprias Guardas Civis. E, se for o caso, propor alguma legislação a respeito”, declarou o deputado.

 

 

 

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com