top of page

Pelo Interior do Estado: Deputado Coronel Camilo visita Presidente Prudente



Em viagem ao Interior, o Deputado Estadual Coronel Camilo (PSD) estará em Presidente Prudente na próxima sexta-feira (10). Na ocasião, participa de homenagem a policiais militares veteranos pela manhã. O evento será realizado pelo Comando de Policiamento do Interior 8. De tarde, Camilo terá um encontro com a comunidade e lideranças políticas locais para tratar assuntos que envolvem a segurança pública e qualidade de vida para moradores da região..


Perfil - Na Assembleia Legislativa de São Paulo, Coronel Camilo é autor da Lei 16.049, conhecida como a Lei dos Pancadões que visa regrar os bailes abertos em todo Estado. Também é o idealizador da Operação Delegada e Coordena, na Assembleia,as Frentes da Segurança e da Família, Cidadania e Cultura. Tem como bandeiras o combate à desordem urbana, cidadania, internalização de valores éticos e morais nos jovens e respeito ao próximo. Foi Comandante-Geral da Polícia Militar por três anos (2009 a 2012).


Recentemente, Camilo apresentou dois novos projetos de lei: um deles tem o objetivo de ampliar o programa já existente chamado Vizinhança Solidária, quando moradores de determinado quarteirão se unem, junto com a Polícia Militar, para combater crimes como furto e roubo. Além desse projeto, o Coronel Camilo quer levar a disciplina de cidadania para dentro das salas de aulas das escolas públicas. A ideia é incentivar o respeito entre as pessoas.


Arquivo de notícias

bottom of page