top of page

Coronel Camilo participa de encontro político em Santa Fé do Sul


O presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul – Marcelo Favaleça (PSD), juntamente com o vereador Leandro Magoga (PSD), recepcionaram na manhã desta sexta-feira, 06 de outubro, no Plenário Dr. João Alfredo do Amaral Ribeiro, sede do Poder Legislativo, o Deputado Estadual Álvaro Batista Camilo (PSD), mais conhecido como Coronel Camilo e o Deputado Federal Antonio Goulart dos Reis, mais conhecido como Deputado Goulart (PSD).


Na ocasião, os vereadores entregaram para os Deputados dois Pedidos de emenda Parlamentar com o intuito de interceder junto aos órgãos competentes do Governo do Estado de São Paulo e Governo Federal.


A primeira dirigida ao Deputado Coronel Camilo (PSD), solicitando uma verba de R$150 mil, com a finalidade de promover a revitalização do Centro de Convivência do Bairro Flora Araújo. A emenda já havia anteriormente sido entregue pelos vereadores Marcelo Favaleça (PSD) e Leandro Magoga (PSD),no inicio do ano, porém hoje os vereadores reforçaram o pedido junto ao Deputado.


E a segunda dirigida ao Deputado Goulart (PSD), solicitando uma verba orçamentária no valor de R$400 mil a ser destinado para a execução de Recapeamento Asfáltico para o município, bem como para a implantação de sinalização horizontal e vertical.


Participaram ainda do encontro o vereador Renato Ferraz (PSDB), o Prefeito Municipal Ademir Maschio, o vice Alcir Zaina, os ex-Prefeitos Antonio Carlos Favaleça e Armando Rossafa Garcia, o Prefeito de Rubinéia Aparecido Goulart, o Presidente da Câmara de Rubinéia, Paulo de Araújo Goulart, representantes da Policia Militar e da Guarda Municipal, além de diversos Secretários Municipais, imprensa, servidores municipais e munícipes.


Arquivo de notícias

bottom of page