top of page

Coronel Camilo é entrevistado pela Rádio Globo de São Carlos


O Deputado Coronel Camilo, em entrevista à Rádio Globo 1300 AM da cidade de São Carlos, elogiou os investimentos do Estado na área da Segurança Pública, mas ressaltou que os policiais militares estão há três anos sem reajuste salarial. Na ocasião, Camilo também comentou com os radialistas Valdir Penteado e Jairo Silva sobre assuntos da política nacional e de como a população pode ajudar no combate à criminalidade.

Recentemente, o governo estadual entregou 197 viaturas para reforçar o policiamento nas regiões de Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto. “De fato, o governo tem retomado a compra de viaturas, abriu concurso público para preenchimento de 2400 vagas na Polícia Militar, voltou a investir em treinamentos e caminha para uma regularidade que foiinterrompida pela crise econômica”, declarou Camilo.

Sobre ataques a caixas eletrônicos e outras modalidades criminosas que têm afetado o Interior, Coronel Camilo afirmou que a participação da sociedade é importante nesse combate. “A Polícia Militar trabalha com inteligência e a matéria-prima para isso é a informação”. Comandante Geral da Corporação por 3 anos, Camilo prega a prática da Vizinhança Solidária e de Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEGs) atuantes.

Durante a entrevista, o Deputado Coronel Camilo foi saudado por diversos policiais militares que atuam na região de São Carlos que ligaram para a rádio. O parlamentar agradeceu a atenção e declarou que continua lutando na Assembleia Legislativa pelo reajuste salarial e por melhores condições de trabalho para a Corporação.


Arquivo de notícias

bottom of page