top of page

Coronel Camilo consegue R$ 1 milhão em emendas para o interior



O Deputado Estadual Coronel Camilo conseguiu R$ 1 milhão em emendas para o interior do Estado. Após a realização de diversas visitas pelas cidades paulistas e de recepcionar lideranças políticas locais em seu gabinete, o deputado identificou setores com necessidade de ajuda emergencial nos municípios.

Os benefícios têm como foco prioritário melhorias nas áreas da saúde pública.

“Apesar das dificuldades financeiras do Estado de São Paulo e das crescentes dificuldades na liberação de emendas, tivemos êxito na obtenção destas verbas tão importantes para estas cidades”, afirma Coronel Camilo. “A situação da saúde é emergencial e não pode esperar”, avalia.

As cidades contempladas são Aparecido D’Oeste, Jales, Palmeira D’Oeste, Salto de Pirapora, São Francisco, Taquarituba, Estrela D’Oeste, Itaripina, Santa Isabel, Brotas, Rio das Pedras, Itápolis, Nipoã, Porto Ferreira, Pedro de Toledo, São José do Rio Preto e Itapuí.

Entre outras solicitações que estão pendentes, o Deputado Coronel Camilo aguarda a liberação da emenda para o município de Bertioga, que receberá incentivos financeiros para a área de segurança pública.


Arquivo de notícias

bottom of page