top of page

Cerimônias celebram aniversário da Revolução Constitucionalista


O Deputado Coronel Camilo (PSD) esteve neste domingo, 9/7, no desfile cívico-militar realizado em frente ao Mausoléu do Obelisco, no Ibirapuera, em comemoração ao 85º aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932.


Após a cerimônia militar, Camilo acompanhou o prefeito de São Paulo, João Dória; o comandante militar da Região Sudeste, general João Camilo Pires de Campos; e outras autoridades estaduais e federais, em Ato Solene na Assembleia Legislativa. Na ocasião, houve uma Ato Solene para entrega da Medalha da Constituição em comemoração à Revolução de 32. Também esteve presente a cantora lírica Eliane Pereira, que fez uma apresentação ao público presente non encontro.


Na sexta-feira passada, Coronel Camilo foi agraciado, em cerimônia realizada na sede do Tribunal de Justiça do Estado com a “Medalha de São Paulo”, láurea criada em 1932 para angariar fundos para a guerrilha.

“Esta é uma data que deve ser reverenciada por todos os brasileiros porque mostra bem a pujança do povo paulista na defesa dos ideais democráticos”, afirma o parlamentar.


Arquivo de notícias

bottom of page