top of page

Coronel Camilo participa de audiência pública em Bertioga para debater segurança




Nesta sexta-feira, 30/06, o Deputado Estadual Coronel Camilo participa da Audiência Pública sobre Segurança, que será realizada na cidade de Bertioga. O evento ocorre a partir das 14h, no Lions Clube de Bertioga (Av. Dezenove de Maio, 338 – Jardim Albatroz).


A audiência integra os debates do 1º Fórum sobre Segurança Pública no município, realizado pela Câmara Municipal de Bertioga. O evento também conta com a participação dos delegados Dr. Cardia e Sérgio Nassur, da jornalista Eliane Belford e do vereador Bruno Orlandi.


O Deputado Álvaro Batista Camilo nasceu em Ferraz de Vasconcelos e atuou por 33 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Chegou ao cargo máximo da instituição: foi seu Comandante-Geral entre abril de 2009 a abril de 2012.


Graduou-se pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1981 e é pós-graduado em Segurança Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar. Especializou-se e atuou nas áreas de Bombeiros e de Tecnologia da Informação.


Formou-se administrador de empresas pelo Mackenzie e é pós-graduado (MBA) em Gestão de Tecnologia da Informação pela FIAP e em Gestão de Segurança Pública pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.


Candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD) foi eleito com 64.448 votos nas eleições de 2014. "A segurança pública é um dever do Estado, porém a responsabilidade é de todos", afirma o Coronel Camilo.



Arquivo de notícias

bottom of page