top of page

Coronel Camilo destaca incentivo ao turismo


Na próxima segunda-feira, dia 13, às 20h, o Deputado Estadual Coronel Camilo irá homenagear, na Assembleia Legislativa, a São Paulo Convention & Visitors Bureau. A entidade, sem fins lucrativos, existe há mais de 30 anos e tem como objetivo ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, trabalhando focada na atividade turística. A Associação também colabora com a melhoria dos serviços e atendimento a todos que visitam São Paulo.


Coronel Camilo, Líder do PSD na Assembleia, conta que a São Paulo Convention ajuda a mostrar notícias boas da capital e tem um "outro olhar" da metrópole. "Divulga boas notícias e também mostra o que as pessoas podem fazer por aqui (cidade) de diferente, coisas que agregam valor cultural'', destaca. Quando foi vereador, na Câmara, Camilo já havia concedido uma Salva de Prata para a mesma entidade. A Salva é a mais alta honraria outorgada pela Câmara Municipal.


Na noite de homenagem de segunda-feira, também será feito o anúncio da nova diretoria da gestão 2017-2018, cuja posse oficial ocorreu em 10 de janeiro, na sede da São Paulo Convention.


Legenda: Na foto, Coronel Camilo entrega Salva de Prata, ainda como vereador, para a mesma entidade.



Serviço:

Onde: Assembleia Legislativa, Avenida Pedro Álvares Cabral, 201

Local: Plenário Juscelino Kubitschek

Horário: 20h

Estacionamento no local


Arquivo de notícias

bottom of page