Evento ajudará gestores públicos a enfrentar desafios

17.01.2017

 

Com arrecadação em queda e despesas em alta, as administrações municipais devem enfrentar grandes desafios neste e nos próximos anos. Para ajudá-las, o deputado estadual Coronel Camilo, do PSD, vai realizar, no próximo dia 26 de janeiro, quinta-feira, o Encontro de Gestores Públicos Municipais.

 

O evento visa reunir prefeitos, secretários municipais e vereadores de todo o Estado de São Paulo para ouvir e debater com especialistas os fatores econômicos, políticos e sociais que exigem cada vez mais atenção do gestor municipal na administração dos recursos públicos.

 

Além do próprio deputado Coronel Camilo, que fará palestra sobre “A Administração Pública Municipal e as Soluções Para a Gestão da Segurança Pública”, o encontro terá também a presença do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Ramalho, que falará sobre “O Controle de Contas pelo Tribunal de Contas do Estado”.

 

O evento será realizado no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Parque Ibirapuera. São Paulo/SP), das 9h30 às 16 h. As inscrições para as 120 vagas disponibilizadas são gratuitas (veja aqui) e vão até o dia 26.

 

Clique aqui para fazer a sua inscrição gratuita

 

Confira a programação abaixo. 

 

  • Cronograma:
    9h30 Credenciamento 
    10h Abertura 
    10h30 Palestra: CONTROLE DE CONTAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (Dr. Dimas Ramalho - Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) 
    11h30 Abertura para perguntas 
    12h Almoço 
    14h Palestra: A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E AS SOLUÇÕES PARA A GESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA (Coronel Camilo - Deputado Estadual) 
    16h Encerramento e entrega de certificados

  • Público-alvo: Servidores Públicos e interessados

  • Escolaridade exigida: SEM EXIGÊNCIA

  • Período de realização: 26/01/2017 a 26/01/2017

  • Horário: 9h30 às 16h

  • Total de vagas: 120

  • Período de inscrição: 16/01/2017 a 26/01/2017

  • Local de realização: Auditório Teotônio Vilela. Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. End: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Parque Ibirapuera. São Paulo/SP.

 

 

 

 

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com