top of page

CONSELHO DE ÉTICA TEM 1ª REUNIÃO


O Deputado Estadual Coronel Camilo (PSD) participou, ontem, dia 8, na Assembleia Legislativa, da primeira reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Camilo, que é presidente do Conselho, debateu a proposta do roteiro de diligências que será seguido pelo Conselho ao longo do ano para apurar denúncias e representações que chegarem.


"Comprometo-me a trabalhar sempre com a transparência, ajudando as pessoas e, acima de tudo, ajudando a esclarecer os fatos que vierem até nós", diz o Deputado Camilo. A próxima reunião deverá ser realizada na terça-feira próxima, pois um dos deputados do Conselho pediu vistas do roteiro apresentado.


Camilo é autor, junto com outros dois deputados, de uma representação contra o Deputado João Paulo Rillo, mas garante que sua isenção será preservada na condução dos trabalhos. Há cerca de um mês, Rillo aparece em imagens divulgadas nas redes sociais dando um empurrão em um dos policiais militares da Assembleia. Na ocasião, a Assembleia foi invadida por estudantes que reivindicavam melhores merendas nas escolas e houve a confusão.




Arquivo de notícias

bottom of page