top of page

Coronel Camilo ministra palestra no Rotary Jaguaré



Na tarde da última terça-feira, dia 17/5, o Deputado Estadual Coronel Camilo (PSD) esteve com os rotarianos do Jaguaré, na zona oeste da capital, para ministrar uma palestra sobre pertencimento, cuidados com a cidade e sobre segurança e prevenção de crimes. O encontro foi realizado na Rua Pio XI, na Lapa.


Na ocasião, Coronel Camilo foi recebido pelo presidente do Rotary daquela região, Dimitrie Gheorghiu. O parlamentar falou aos presentes sobre a importância de cuidar dos bairros, das ruas, e de ajudar o Poder Público a “enxergar” o que está errado para depois cobrá-lo. O mesmo ocorre, segundo ele, na parte de segurança pública.


“A polícia tem o dever de trabalhar para garantir a segurança e qualidade de vida dos moradores de uma região. Contudo, acredito que ninguém faz nada sozinho”, diz Camilo. “É preciso integração da polícia e cidadão, algo que dá muito certo”, completa.


Coronel Camilo é coordenador, na Assembleia Legislativa, de duas Frentes: a Parlamentar de Segurança e a Frente da Família, Cidadania e Cultural. Além dessas atividades, Camilo foi eleito, recentemente, presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa.


Fotos: L.C.Leite


Arquivo de notícias

bottom of page