top of page

Sessão Solene homenageia Meninas do Arco-Íris



Na noite da última sexta-feira (8), o Deputado Estadual Coronel Camilo presidiu uma Sessão Solene com a finalidade de comemorar o Dia das “Meninas do Arco-Íris”, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A organização “Meninas do Arco-Íris” foi criada com o intuito de construir o caráter de jovens entre 11 e 20 anos e internalizar valores éticos e morais nas meninas que participam dos encontros. Em média, os grupos se reúnem uma vez por mês.

A organização, ligada à Maçonaria, também ensina a manter os ambientes sempre em harmônicos e promove lições de liderança efetiva, entre elas como ajudar o próximo e, acima de tudo, respeitar a família.

Estiveram presentes na Sessão Solene Armando Silva Filho, Grande Secretário das Entidades Paramaçonicas, João Alves de Magalhães Neto, Grande Patriarca da Ordem da Estrela do Oriente, Tereza Caldana, Preceptora, Denise Aparecida Honorato, Suprema Delegada, entre outros.

“Sinto-me muito honrado por presidir este encontro tão especial. Sou um defensor da família, das boas ações, de medidas que ajudem o próximo e causem o bom convívio”, afirma Camilo. Segundo o Deputado, as meninas estão de parabéns por estarem à frente de um trabalho sério e que visa o bem estar das pessoas.

“Como Coordenador da Frente da Família, Cidadania e Cultura desta Casa, agradeço a presença de vocês e digo com toda certeza: hoje fique diante de um bonito exemplo de cidadania”, finaliza.

Foto: L.C.Leite


Arquivo de notícias

bottom of page