top of page

Camilo acompanha a passagem de comando em Sorocaba



O Deputado Coronel Camilo prestigiou, no último 22, a posse do Coronel Antonio Waldir Gonçalves Filho no Comando de Policiamento do Interior – 7 Sorocaba (CPI-7).


A Cerimônia de Passagem de Comando contou com diversas autoridades civis, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e das Guardas Civis Municipais dos municípios da região de Sorocaba, do Judiciário, Ministério Público, Polícia Federal e Civil, CONSEG, além de Comandantes, Oficiais e Praças das diversas Unidades Operacionais da Polícia Militar.



Na presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Ricardo Gambaroni, e do Subcomandante, Coronel Francisco Alberto Aires Mesquita, Antônio Waldir recebeu o Comando de seu antecessor, o Coronel Wagner Tardelli. Em seu discurso, Gambaroni destacou a participação da PM na redução da criminalidade no Estado e finalizou pedindo 1 minuto de silêncio em homenagem ao Sargento Júlio César Zorzetti que foi morto em serviço durante o atendimento de ocorrência na cidade de Itirapina.



Coronel Camilo parabenizou o Coronel Tardelli e desejou êxito ao Coronel Antônio Waldir, que reforçou a importância do trabalho de cada policial na segurança dos cidadãos do Estado e o orgulho de pertencer a uma Instituição centenária.



Finalizando a cerimônia, parte do efetivo do Comando do Policiamento do Interior de Sorocaba se apresentou em desfile com as diversa modalidades de policiamento (com cães, cavalos, motos e outros veículos), além de viaturas do Corpo de Bombeiros, Policiamento Rodoviário, Policiamento Ambiental e do helicóptero Águia.



Arquivo de notícias

bottom of page