top of page

CONSEG Bela Vista comemora 18 anos


O Deputado Estadual Coronel Camilo foi homenageado na comemoração dos 18 anos do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) dos bairros Bela Vista, Liberdade e República.


“Pertencimento é saber que a nossa rua, o nosso bairro, a nossa cidade nos pertencem”, afirmou o deputado ao falar sobre a importância da participação voluntária nos CONSEGs para a construção de uma cidade melhor. Saiba como participar do CONSEG do seu bairro em www.coronelcamilo.com.br


O CONSEG Bela Vista se tornou uma referência para a comunidade local pela busca incansável por soluções dos problemas na região junto ao poder público. Os integrantes se reúnem semanalmente do Conselho.


Entre as conquistas do CONSEG Bela Vista - Liberdade - República, destacam-se o esvaziamento da carceragem do 5º DP e a movimentação da sede da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar para local próprio. Também foram realizadas atividades voltadas para o lazer da comunidade local, como a festa das crianças, aproximando os jovens da polícia militar do bairro, fortalecendo o elo de segurança e pertencimento.


Durante a comemoração, também foram homenageados o Cap. PM Joel Rocha, o Coordenador Geral dos CONSEGs Evaldo Coratto, Nelson Munhoz Soares Filho, Silvio Ferreira, Flávio de Castro Carvalho Coutinho, Walter Taverna, Haroldo Rodrigues, o pastor evangélico Daniel Cecchio, Antônio Carlos Madeira de Arruda, Alcides Amazonas, o vereador Ari Friedenbach, Wilson Aparecido Prates, Katia Cilene Medaglia, Cel. Marcos Roberto Chaves da Silva, Cel. Luis Henrique dos Santos, Ana Maria Murari, Álvaro de Aquino e Silva, Reinaldo Rodrigues Leite e Maj. PM Larry de Almeida Saraiva.



Arquivo de notícias

bottom of page