top of page

Coronel Camilo participa de solenidade em comemoração ao dia do Policial com Deficiência



Na manhã do último dia 16 de outubro o Deputado Estadual Coronel Camilo esteve no Centro de Reabilitação da Polícia Militar do Estado de São Paulo (CRPM) para o evento em comemoração do Dia do Policial Militar com Deficiência, comemorado no dia 11 de outubro.


Centenas de pessoas entre policiais militares e familiares participaram da cerimônia que teve como objetivo apresentar e reforçar o papel do Centro de Reabilitação que promove a acessibilidade física e social destes heróis da sociedade que tiveram sua vida ou saúde comprometidas durante o cumprimento de sua missão: defender a sociedade.


“A missão do CRM é muito importante para todos nós policiais militares. Precisamos fazê-lo mais forte e atuante para que tenhamos novas e importantes tecnologias e uma medicina inovadora para levar qualidade de vida a todos os policiais que precisem de auxílio. Cumprimento a Ten. Cel. Soraya Correa e o Cel. Med. Roberto em nome desta brilhante equipe ”, afirmou Coronel Camilo.


O Comandante-Geral, Coronel Ricardo Gambaroni; o deputado estadual, Coronel Telhada também participaram do evento. “É uma alegria estar aqui com todos vocês e deixo parabéns especial a toda a equipe de excelentes profissionais do Centro de Reabilitação”, disse o Comandante Geral.


O CRPM está localizado no mesmo endereço onde funciona o Hospital da Polícia Militar, no Tremembé, Zona Norte da Capital. Lá são oferecidos serviços multidisciplinares como nutrição, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, medicina fisiátrica, fisioterapia em diversas especialidades como ortopédica, pulmonar, neurológica, hidroterapia, além de enfermagem.


Durante todo o dia foram realizadas apresentações e simpósios com objetivo único de melhorar cada vez mais o atendimento prestado aos policiais militares que necessitam de acompanhamento constante.


Para mais informações basta entrar em contato pelo endereço eletrônico crpm@policiamilitar.sp.gov.br ou pelo telefone 2109-3844.


Arquivo de notícias

bottom of page