top of page

Coronel Camilo participa da cerimônia de posse do novo Comandante do Corpo de Bombeiros



O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo tem um novo comandante. Coronel Rogério Bernardes Duarte tomou posse na última quarta-feira, dia 30, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. A cerimônia aconteceu na Escola Superior de Bombeiros e contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Ricardo Gambaroni e com o Secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes. O Deputado Estadual Coronel Camilo, que também é bombeiro, esteve na solenidade.


“Quero parabenizar todos os comandantes que lideraram o nosso Corpo de Bombeiros e, em especial, desejo sorte ao Cel Duarte nesta nova missão. Tenho muita honra de ter feito parte dos bombeiros que salvam e preservam vidas”, afirmou Camilo.


Durante seu discurso de posse, o novo comandante, Cel Duarte, agradeceu principalmente o apoio da família. “Tenho muito orgulho em assumir o Corpo de Bombeiros, esta instituição centenária que muito tem feito pela sociedade. ”


Atualmente, o Corpo de Bombeiros conta com um efetivo de 8.461 profissionais e mais de 2 mil viaturas que estão distribuídos por 20 grupamentos pelo Estado. A Instituição conta, ainda, com um Grupamento Marítimo e uma Escola Superior de Bombeiros, localizada na cidade de Franco da Rocha, onde foi realizada a solenidade.


Arquivo de notícias

bottom of page