top of page

Coronel Camilo participa de Fórum sobre Segurança Pública


No próximo sábado, dia 1º de agosto, o Deputado Estadual Coronel Camilo irá participar do Fórum dos Conselhos Comunitários de Segurança, os CONSEGS, na região da Barra Funda, zona oeste da capital. O encontro será a partir das 9h, no auditório da Universidade Paulista (UNIP), e terá como tema a Violência Urbana.


O grande objetivo é discutir medidas que ajudem a minimizar questões de segurança pública, além de estimular a participação dos paulistanos em ações que promovam qualidade de vida nos bairros. “Uma das maneiras mais interessantes de melhorar a segurança de uma região é promovendo a união dos moradores”, observa o deputado.


Camilo é presidente da Frente Parlamentar de Segurança na Assembleia Legislativa e defende a atuação forte da Polícia Comunitária no Estado - quando população e policiais conservam uma integração diária e estão sempre em contato. Segundo ele, a desordem urbana, fator que influencia na prevenção de crimes, também será um dos assuntos explorados durante o Fórum. “É algo que mexe muito com a vida das pessoas”, diz.


Estarão presentes os CONSEGS da Lapa, Leopoldina e Perdizes, policiais militares e civis, guardas civis metropolitanos e outros especialistas em segurança que farão explanações sobre o tema e, ao final das exposições, abrirão para perguntas dos presentes. O evento é gratuito e será organizado na UNIP da Avenida Marquês de São Vicente, no número 3.301.

Onde:Avenida Marquês de São Vicente, 3.301

Quando: 01/09/2015

Horário: 9h


Arquivo de notícias

bottom of page