top of page

Unidade dos bombeiros de cara nova


Buscas, salvamentos e extinção de incêndios. Essas são algumas das missões atribuídas ao Corpo de Bombeiros que, desde ontem, dia 22/06, conta com novas instalações em sua principal unidade, localizada na Praça Clóvis, na região da Sé, no centro de São Paulo.


Parte desta conquista deve-se a uma emenda parlamentar que foi destinada pelo Coronel Camilo, em 2014, quando ele ainda era vereador na Câmara Municipal. O valor total da emenda chega a R$ 1 milhão.


O resultado das obras foi observado no final da manhã por Camilo, hoje Deputado Estadual, no Posto da Sé. Entre as mudanças destacam-se a substituição da parte elétrica, sendo 136 luminárias, 6600 metros de cabos elétricos, 1000 metros de eletrodutos, além de disjuntores. Portas e batentes também foram substituídas, além da instalação de novas janelas de alumínio.


“Acredito na valorização dos profissionais, que vai desde espaços apropriados para exercer suas funções até a segurança de bons salários para dar conforto e dignidade para suas famílias”,afirma Camilo, que já foi bombeiro.


Segundo o deputado, é necessário destacar e reconhece o trabalho dos homens e mulheres dedicados, que escolheram integrar a Polícia Militar do Estado de São Paulo para ajudar as pessoas.




Arquivo de notícias

bottom of page