top of page

Exposição gratuita na Assembleia Legislativa atrai jovens e adultos


O Deputado Estadual Coronel Camilo é o patrono do 31º Salão de Arte da Associação Comercial de São Paulo (ACS) Distrital Pinheiros. As peças, cerca de 100, estão localizadas no Hall Monumental da Assembleia Legislativa até o próximo dia 9 de novembro. Para chegar ao evento é necessário usar o acesso da Avenida Sargento Mario Kozel, na região do Ibirapuera. A entrada é franca. O horário de visitação é das 9h às 18h.


De acordo com a Distritral, o primeiro Salão foi realizado em 1988, com a ideia de levar arte para toda a sociedade e ainda lançar artistas no mercado de trabalho. Com o prestígio do primeiro evento, o salão passou a integrar o calendário anual de atividades da Associação. As obras vão desde esculturas até pinturas modernas. Centenas de jovens e adultos estiveram no Salão.


""Como Coordenador da Frente da Família, Cidadania e Cultura na Assembleia Legislativa, vejo com muito bons olhos a mais nova edição do Salão de Artes de Pinheiros, que chega ao 31º ano. Em um momento de intensa carência de cultura e de educação no Estado e no Brasil, trazer uma exposição desta envergadura é um grande ganho para todos", afirma Camilo.


"Sou um defensor de boas ações e da ética e cidadania. Por isso, parabenizo a Associação Comercial de Pinheiros por estar constantemente preocupada em oferecer atrações diferenciadas e com foco na educação e entretenimento. Quero parabenizar os integrantes desta equipe que batalharam para colocar em prática essa exposição aberta e reunir artistas respeitados. É preciso valorizar nossa arte e nosso patrimônio cultural", finaliza.


Arquivo de notícias

bottom of page