Cidadania e colégios da PM são tema do Programa "TV Assembleia Convida"


O Deputado Estadual Coronel Camilo reuniu, na TV Assembleia, dentro do programa semanal "Assembleia Convida", especialistas para falar sobre valores éticos e morais, cidadania e o funcionamento dos colégios da Polícia Militar.

O programa será exibido em 30 de julho, às 20h30, e contou com a presença do Deputado Coronel Camilo, do Coronel Renato Perrenoud, diretor do Colégio da PM e do professor de oratória, João Batista Oliveira. Na oportunidade, Oliveira lembrou que tem desenvolvido uma ação em defesa dos valores éticos e da coisa certa. O vídeo completo será reexibido ao longo de todo mês de agosto na emissora.


Para Camilo, Coordenador da Frente da Família, Cidadania e Cultura na Assembleia, é necessário internalizar os valores éticos e morais nos jovens e se falar mais do civismo. "A ideia deste programa também é mostrar qual a rotina do Colégio da PM", diz. Segundo o Deputado, para muitos cidadãos, o colégio remete à algo ditatorial. "E não é. O Hino Nacional é cantado toda semana e os símbolos nacionais são relembrados em classe. As demais disciplinas ocorrem normalmente", afirma. "Outro destaque é que o Colégio aceita filhos de civis, não apenas de militares", conclui.


Após ser transmitido na TV (São Paulo. NET 7; TV Alphaville 307; Vivo TV Fibra), o Programa permanece no link da TV Assembleia: https://www.youtube.com/channel/UCYnRWbd-tDDYf9zgCUlwxFw





Arquivo de notícias

Desenvolvido por @carinarabelo.com