top of page

Coronel Camilo é homenageado por ajudar centro de aprendizagem para jovens


O Deputado Estadual Coronel Camilo, defensor da ordem, cidadania e cultura recebeu, no dia 19 de julho, uma homenagem das mãos de Alarico Rebouças, presidente do Centro de Aprendizagem e Melhoramento Profissional (CAMP). A placa foi entregue na sede da entidade, na Rua Galvão Bueno, no centro de São Paulo. Em junho, após proposta apresentada na Assembleia Legislativa, Coronel Camilo conseguiu declarar o CAMP como utilidade pública.


Com isso, a entidade pode firmar parcerias com o Poder Público e aprimorar os trabalhos que realiza. A instituição é mantida pela Associação Comercial do Centro e já encaminhou cerca de nove mil jovens para o primeiro emprego. O público alvo do CAMP são jovens em situação de vulnerabilidade ou risco social e aqueles com ou sem deficiência. No CAMP também trabalham psicólogos e assistentes sociais.


Segundo Alarico Rebouças, Coronel Camilo sempre primou pela transparência nas ações e é um administrador admirável, além de ser um forte aliado do centro da cidade, contribuindo, desde que foi vereador, para combater a desordem urbana. "É uma satisfação poder ajudar quem precisa e ter tido um reconhecimento de um lugar que merece, pois cuida das pessoas e do jovem, em especial", conta. O presidente da Associação Comercial Centro, Luiz Alberto Pereira, também participou da entrega.


Coronel Camilo é o Coordenador, na Assembleia, da Frente da Família, Cidadania e Cultura. Luta fortemente pela internalização de valores éticos e morais nos jovens. É defensor da cidadania e da coisa certa.


Arquivo de notícias

bottom of page