top of page

Em prol dos heróis da PM


O Deputado Estadual Coronel Camilo esteve no Clube Atlético Juventus, na zona leste, em 18/5, para participar de um jantar beneficente em prol da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP). O objetivo foi arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos oferecidos pela entidade, que existe há pelo menos 24 anos, com sede na zona norte.


“Destaco a importância da APMDFESP para os policiais que se ferem em serviço ou fora dele. Além de ajudar na reabilitação dos policiais portadores de deficiência, ampara também os seus dependentes, pois é um momento extremamente delicado para toda a família”, diz Camilo. A entidade tem outro diferencial:cobre situações dando apoio policial que o Estado não oferece.


Essa foi a segunda edição do jantar que teve como organizador o Comandante do 21º BPM/M, Tenente Coronel Antônio Aparecido Delafina. A presidente da Associação Paulista dos Servidores do Estado e dos Municípios de São Paulo (Pauliserv), Angela Palermo, foi outra parceira do evento, que reuniu cerca de 2 mil pessoas. Ana ajudou o Coronel Delafina a montar uma ampla divulgação da festa, com confecção de cartazes e menções em redes sociais.


Coronel Camilo, que foi Comandante-Geral da PM por três anos (2009 a 2012) e a esposa, Silvana Camilo, fizeram questão de comparecer ao encontro e disseram já terem utilizado o serviço da entidade há alguns anos. Como gratidão, no passado, o Deputado Coronel Camilo chegou a realizar, em um hotel da zona sul da capital, outro jantar para ajudar a APMDFESP, atualmente presidida por Antônio Figueiredo.


O evento teve ainda a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Salles e integrantes da equipe do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB). Para animar a festa, como tradicionalmente ocorre, foi feita uma apresentação do Cabo Fabiano, o Fabian Presley, cover do cantor Elvis Presley e houve apresentação da Orquestra Sinfônica da PM Paulista.


“Só posso dizer que é um grande exemplo para todos nós e precisamos, sim, valorizar e ajudar quem tanto zela pelo bem estar do policial”, finaliza Camilo.



Arquivo de notícias

bottom of page