Na Alesp, Coronel Camilo participa de reunião da Fundação Santos Dumont

 

 

Cerca de 30 pessoas estiveram ontem, dia 17/5, no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa, para uma reunião conjunta da Fundação Santos Dumont, criada em outubro de 1956 para ser uma instituição cultural de direito privado e sem fins lucrativos. A entidade colaborou e apoiou o desenvolvimento da aeronáutica contribuindo com a criação da aviação civil. 

 

Na oportunidade, o Deputado Estadual Coronel Camilo esteve presente e participou da mesa dos trabalhos. Além do lançamento do projeto do livro sob título: "Santos Dumont, Casimiro Montenegro, Ozires Silva - Como eles conduziram o Brasil à era espacial, do escritor Décio Fischetti, houve  um anúncio para acordo de cooperação com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Também na reunião, foi dedicada uma homenagem póstuma ao Conselheiro da Fundação, Tenente Brigadeiro do Ar Walter Werner Brauer, morto em 6 de maio. 

 

Entre os convidados da reunião, estavam o Secretário de Estado da Cultura, Romildo Campello, o Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Santos Dumont, João Batista de Oliveira, o Diretor Presidente da Fundação, Major Brigadeiro do Ar Paulo Roberto Pertusi e o chefe de gabinete do Deputado Camilo, Coronel Danilo Antão Fernandes.

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com