Deputado apresenta prioridades da PM ao governador

07.05.2018

 

 

Em reunião com o governador Márcio França no Palácio dos Bandeirantes na última sexta-feira, 4/5, o deputado Coronel Camilo (PSD) recebeu a promessa de que o pagamento do bônus por desempenho policial do 4º trimestre de 2017, que está pendente, deve ser pago até ainda esta semana.

 

Banco de horas para os policiais militares, remuneração de hora/aula, reajuste real, plano de carreira para promoções, transferência para unidades mais próximas da residência do policial, pagamento de precatórios, termo circunstanciado e ciclo completo de polícia  também estiveram na pauta da reunião, que contou com inúmeros parlamentares  representantes da Polícia Militar.

 

Camilo também declarou ao governador que apoia uma proposta que vise a diminuição entre os postos de 2º e 1º tenentes, uma reivindicação crescente dentro da Corporação.

 

Coordenador da Frente Parlamentar de Segurança Pública na Assembleia Legislativa, Coronel Camilo louvou o atendimento de outra reivindicação sua e do deputado Telhada: a nomeação de médicos, dentistas e veterinários, que vão diminuir a defasagem desses quadros na Polícia Militar.

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com