top of page

Coronel Camilo destina recursos financeiros para melhorar a saúde no Estado


Atento aos cuidados e atendimentos de saúde da população e da família-policial, o Deputado Estadual Coronel Camilo destinou R$ 4.645.000,00 em recursos para as Santas Casas, unidades de saúde e prefeitura de cidades do Interior do Estado.

Outras entidades médicas, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo (APAE), Instituto do Controle do Câncer e Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Instituto Cema, também fazem parte da lista de cidades que foram ajudadas. .

As regiões beneficiadas são: de Aparecida D´Oeste, Brotas, Estrela D´Oeste, Fartura, Guararapes, Itápolis, Itapuí,Itirapina, Jales,Nipoã, Palmeira D´Oeste, Pedro de Toledo, Porto Ferreira, Rio das Pedras, Salto de Pirapora, Santa Isabel, São Francisco, São José do Rio Preto, São Paulo, Taquarituba, Penápolis, Itaóca, Martinópolis, Alfredo Marcondes, Altinópolis, Américo Brasiliense, Areiópolis, Cananéia, Colina, Fartura, Ferraz de Vasconcellos, Guaraci, Santa Clara D´Oeste, Santa Salete, Rio Claro, Paulo de Faria, Lençóis Paulista, Mairiporã, São Vicente, Quatá, Piracicaba, Caçapava, Bertioga, Osasco, Presidente Venceslau, Presidente Bernardes,Ibitinga, Jaborandi, Jaú, Leme, Parisi, Porto Ferreira, Presidente Bernardes, Reginópolis, Rubinéia, São Paulo, Irapuru, Jacareí.

Na área de proteção à saúde do militar, Camilo, que é Líder do Partido Social Democrático (PSD) na Assembleia Legislativa, e foi Comandante-Geral da Polícia Militar, ele liberou recursos para a Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência de São Paulo (APMDFESP) – entidade que cuida do policial que sofre ferimentos em serviço e presta apoio aos familiares que perdem o policial.

A Pró-PM também está na listagem de liberação de repasses. A finalidade é garantir a melhoria contínua do atendimento médico, odontológico e psicológico prestado a todos os profissionais da Corporação. O Hospital Cruz Azul, com atendimento direcionado aos familiares de PMs foi outro local que recebeu repasse.

“Esse apoio é fundamental para que os serviços de atendimento médico sejam garantidos”, explica Coronel Camilo. A assinatura dos recursos, conhecidos como emendas parlamentares, é tradicionalmente realizada no Palácio dos Bandeirantes, com a assinatura do deputado e do governador.


Arquivo de notícias

bottom of page