Novidade para o cidadão: Posto do Detran abre na Assembleia Legislativa

 

Para facilitar a vida do cidadão, desde o último dia 21/02, um novo posto do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) foi aberto na Assembleia Legislativa de São Paulo. O atendimento ao público pode ser feito das 9h às 18h, no segundo subsolo, onde ficam também postos dos Correios e da Polícia Civil. Entre os serviços, é possível solicitar a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), renovar o mesmo documento, fazer licenciamento e ainda o protocolo de multas. 

 

De acordo com o Deputado Estadual Coronel Camilo (PSD), para os policiais, existe um diferencial. Apesar de já ser realizado desde o ano passado, é sempre importante lembrar um diferencial. Policiais e bombeiros militares, policiais civis e agentes penitenciários do Estado são isentos da Taxa de Fiscalização e Serviços Diversos, desde que comprovem que trabalham como motoristas de viaturas e apresentem um ofício do Batalhão solicitando a dispensa do tributo.

 

No caso dos policiais e agentes, confiram as condições para obter isenção da taxa: 

 

-Necessária apresentação de cópia da autorização para dirigir carro oficial emitida pelo órgão ou entidade vinculada para requerer a isenção.

 

-A unidade que o policial será atendido é que ficará responsável por analisar cada caso para concessão do benefício. 

 

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com