No Facebook, "Coronel Camilo LIVE" passa a ter temas específicos

 

A partir da quinta-feira, dia 1º de março, a LIVE (ao vivo) do Deputado Estadual Coronel Camilo no Facebook passará por mudanças. O bate-papo, sempre 19h, agora terá cada semana um tema diferente. E o público é quem vai escolher! No próximo encontro, a pauta será a saúde do policial. O teor foi eleito após centenas de seguidores encaminharem sugestões do atendimento em todo Estado. Segundo Coronel Camilo, nada impede que outras pessoas também encaminhem suas perguntas relacionadas a outros assuntos. "Tudo será respondido, mesmo posteriormente", explica.

 

Outra novidade é que os seguidores do deputado poderão enviar temas para os demais encontros ao vivo. Isso pode ser feito pelo inbox do Facebook ou pelo e-mail contato@coronelcamilo.com.br. "Não iremos restringir as conversas somente ao policial militar ou civil. Pelo contrário. O cidadão vai ter sua dúvida esclarecida. Basta que ele também envie as ideias. Queremos ouvir todos vocês", completa.

 

Outro conteúdo bastante solicitado nas redes sociais do Deputado é sobre zeladoria na cidade de São Paulo e cuidados com os ambientes por parte do Poder Público, como poda de árvore, asfalto e limpeza. "Não está descartada a hipótese de abordarmos essa questão", lembra Camilo.

 

Coronel Camilo comandou a Polícia Militar por três anos (2009 a 2012). Na Assembleia, exerce o mandato como deputado desde 2015 e defende a segurança, cidadania, ordem urbana e internalização de valores éticos e morais. 

 

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com