Mais segurança: Coronel Camilo visita Piracicaba


 

 

 

Comandante-Geral da Polícia Militar de São Paulo por três anos, o Deputado Estadual Coronel Camilo (PSD) esteve em Piracicaba no último dia 23. Na ocasião, ele participou de uma conversa com policiais militares para falar sobre segurança pública e apresentou seus trabalhos legislativos na Assembleia.

 

Defensor da ordem, Camilo reforçou a importância do Programa Vizinhança Solidária, quando vizinhos de determinado quarteirão agem em parceria com PMs do bairro e com isso impedem crimes como furtos e roubos. O Programa, que está sendo utilizado por centenas de cidades, foi apresentado em forma de Projeto de Lei pelo Deputado, na Assembleia Legislativa.

 

Coronel Camilo também é autor da Lei 16.049, conhecida como a Lei dos Pancadões, que controla os bailes montados irregularmente nas ruas e que tanto atrapalham o descanso dos moradores. Camilo ainda criou a Operação Delegada em todo Estado e Coordena na Assembleia Legislativa as Frentes da Segurança e da Família, Cidadania e Cultura. Tem como bandeiras o combate à desordem urbana, cidadania, internalização de valores éticos e morais e respeito ao próximo. 
 

 

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com