Entidade de Pinheiros firma parceria com a Secretaria da Segurança Pública

31.01.2018

 

 

O Deputado Coronel Camilo, Líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, participou, ontem,  da cerimônia em que a Secretaria da Segurança Pública firmou um Acordo de Colaboração com a Sociedade Amigos do Alto de Pinheiros.

 

A parceria vai possibilitar, dentre outras medidas, a troca de informações através do Radar/Detecta, com a utilização de 15 câmeras inteligentes, entre a entidade e os órgãos policiais, proporcionando mais segurança àquela região da cidade.

 

Ao lado do Secretário da Segurança Pública, Mágino Barbosa Alves, e de outras autoridades civis e militares, Coronel Camilo lembrou que a participação da sociedade, principalmente por meio dos Conselhos de Segurança Pública (CONSEGs) foi muito incentivada quando foi Comandante-Geral da Polícia Militar e este apoio segue agora como parlamentar.

 

“Temos promovido diversas reuniões com os CONSEGs para ouvir sugestões, fortalecer esse trabalho e encaminhar as demandas que eles apresentam. Este acordo celebrado é mais um bom exemplo de como as entidades, dentro de uma sociedade civil organizada pode  colaborar com a atuação do Estado”, declarou o deputado.

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com