Exército Brasileiro entrega Colar do Mérito Militar ao Deputado Coronel Camilo

 

Para celebrar o Dia do Soldado, o Comando Militar do Sudeste, localizado nas imediações do Parque do Ibirapuera, na zona sul, realizou uma solenidade para homenagear todos que fazem acontecer na segurança pública do país. Na ocasião, dia 25 de agosto, o Deputado Estadual Coronel Camilo recebeu o Colar do Mérito Militar, a mais alta condecoração do Exército.

 

A condecoração também foi entregue a outras personalidades presentes que tiveram destaque na sociedade paulista. Criada pelo Decreto 24.660, de 11 de julho de 1934, a honraria é destinada aos que prestam serviços ou ajudam de alguma forma o engrandecimento do Exército Brasileiro e, consequentemente, de toda população.

 

Coronel Camilo tem mais de 30 anos na Polícia Militar e passou para a reserva após ser Comandante-Geral da Instituição por três anos (2009 a 2012). Antes, Camilo liderou o comando da região centro de São Paulo e trouxe mais ordem para a cidade, combatendo diariamente a desordem urbana. Por onde passa, Camilo é reconhecido pelo crescimento da Polícia Militar e melhora na segurança.

 

Filho de militar, Camilo afirma ter entrado para as fileiras da Corporação para ajudar as pessoas. Ao longo de sua carreira, também foi bombeiro e trabalhou na área de Inteligência do Estado-Maior e Coordenadoria de Análise e Planejamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Antes de assumir uma cadeira como Deputado Estadual, Coronel Camilo foi vereador por São Paulo.

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com