top of page

Coronel Camilo homenageia Entidades Representativas da Polícia Militar


O Deputado Estadual Coronel Camilo organizou, na manhã do último dia 26, na Assembleia Legislativa, uma Sessão Solene com o objetivo de prestar um reconhecimento público a todas as entidades que, juntas, lutam e prestam um serviço de qualidade em prol da família policial-militar.


“A nossa Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo (CERPM). e todas as nossas entidades brigam diariamente pelos nossos direitos. Este momento é de união e grande parceria”, afirma Camilo.


“É uma justa lembrança o que estamos fazendo aqui hoje, pois independentemente do resultado, elas estarão sempre trabalhando por nós. Sem representatividade tudo fica pior. Ninguém faz nada sozinho”, acrescenta.



Entre os convidados da mesa estiveram presentes o Secretário de Estado de Segurança Pública. Magino Alves Barbosa, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ricardo Gambaroni, o Deputado Coronel Telhada, o Deputado Delegado Olim, o Coronel Francisco Gianonni, do Gabinete do Coronel Camilo e o Presidente da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo, Elcio Inocente.


Em sua fala, o Comandante-Geral citou a importância das associações e entidades representam a Instituição e a relevância da homenagem proposta por Camilo. Segundo ele, era com “muita alegria” que ele participou do evento de valorização.


Em seguida, o Deputado Coronel Camilo entregou flores e uma placa homenageando Dolores Mateus Criscuoulo, esposa de Angelo Criscuolo, que faleceu este ano e era o então presidente da Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares


Sargento Elcio, da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência, agradeceu a homenagem e apreciou a iniciativa do Legislativo. "Parabenizo a todos aqui. São 100 mil homens e mulheres que saem de casa sem saber se voltam e, muitas vezes, não recebem o devido reconhecimento", declara.



Arquivo de notícias

bottom of page