top of page

PMs de Cristo comemoram jubileu de prata ao lado do Deputado Coronel Camilo


Por iniciativa do Deputado Coronel Camilo (PSD), a Associação PMs de Cristo foi homenageada em solenidade realizada na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 22/6. A entidade, que presta apoio espiritual e social aos policiais militares em diversas unidades da Corporação há 25 anos celebrou seu Jubileu de Prata neste mês de junho.


O presidente da entidade, Coronel Alexandre Marcondes Terra, agradeceu a homenagem e reconheceu que a entidade conta com o apoio do Deputado Coronel Camilo desde o período em que foi o Comandante-Geral da Polícia Militar. O parlamentar é um dos proponentes do projeto de lei que instituiu o Dia do Policial Militar Evangélico, comemorado anualmente em 25 de junho.


Camilo ponderou que os policiais militares suportam, em diversas situações, uma carga emocional muito grande e que esse apoio prestado pela entidade é muito importante. O ex-presidente da associação, Capitão Joel Rocha, também agradeceu o apoio do deputado Coronel Camilo e louvou o trabalho voluntário realizado em unidades operacionais da Corporação, Hospital da PM e no presídio Romão Gomes. “Poderiam estar fazendo qualquer outra coisa, mas escolheram servir de forma abnegada, como Cristo”, declarou.


O Coronel José Eduardo Stanelis de Aquino, comandante do CPAM-4, representou o Comandante da Corporação na solenidade. Também participaram da solenidade diversos capelães, alunos oficiais, representantes do Corpo de Bombeiros e de outras unidades da Polícia Militar. Marcos Peres, pastor da Igreja Batista do Brás, foi o responsável por trazer a meditação da noite.



Arquivo de notícias

bottom of page