top of page

Coronel Camilo organiza jantar beneficente em prol da APMDFESP


Uma noite dedicada à família policial-militar. Assim foi o jantar organizado pelo Deputado Estadual Coronel Camilo em 25 de maio, às 19h30, juntamente com uma sessão de autógrafos, no Bourbon Convention Ibirapuera, na zona sul. Parte da renda foi revertida à Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP).


Na ocasião, o Coronel Luiz Pesce de Arruda, que trabalha com Camilo, concedeu dedicatórias de seu livro, “Polícia Militar, Uma Crônica”. Mais de 150 pessoas lotaram o salão do Bourbon, localizado na Avenida Ibirapuera, em Moema. Também estiveram presentes representantes de diversos Conselhos Comunitários de


Segurança (CONSEGs), associações de bairros, moradores do Interior e o presidente da APMDFESP, Sargento Elcio Inocente.

Pouco depois da sessão de autógrafos, Coronel Arruda frisou a importância da entidade para os policiais que se ferem em serviço ou fora dele. A APMDFESP atua na reabilitação do policial portador de deficiência, e seus dependentes. A associação conta com 22 mil associados, dos quais cinco mil são portadores de deficiência e 13 mil segurados. A APMDFESP é foi instituída na forma de sociedade civil, com fim beneficente, de caráter filantrópico e assistencial.


Coronel Camilo, anfitrião da noite especial, elogiou as atividades desenvolvidas pelo sargento Elcio, de dedicar seu tempo na ajuda de quem mais precisa. “É um grande exemplo para todos nós”, diz Camilo, que costuma visitar a entidade aberta na zona norte de São Paulo.


O atual vereador Andrea Matarazzo compareceu ao evento e falou aos presentes sobre o cenário atual da cidade de São Paulo. Citou, ainda a importância da acessibilidade a todos. Após o jantar, houve uma apresentação musical no saguão.


Arquivo de notícias

bottom of page