Coronel Camilo defende policiais na Comissão de Segurança

 

Na tarde de ontem, dia 30, o Deputado Estadual Coronel Camilo, participante efetivo da Comissão de Segurança e Assuntos Penitenciários da Assembleia Legislativa, defendeu os policiais militares em um breve discurso feito aos demais membros da reunião. Isso porque em determinado momento do encontro, foram colocados em questão alguns requerimentos questionando a violência de policiais militares especialmente em partidas de futebol.

 

"Ocorre que pedir esclarecimentos assim, generalizando, significa um pré julgamento. Nesta linha, fui totalmente contrário a qualquer requerimento. A polícia garante a democracia e é uma Instituição respeitada. Quando ocorrem erros todos são apurados e com muito rigor", afirma Camilo.

 

Na mesma reunião, ficou acertado que os fornecedores de armas e munições que abastecem as polícias serão chamados para esclarecer possíveis falhas nos itens fornecidos.

 

Assembleia - À Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários compete opinar sobre proposições e assuntos de segurança pública, aspectos operacionais da Polícia Civil, Militar e Científica e assuntos relativos ao sistema penitenciário do Estado; bem como sobre a organização ou reorganização das repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

 

A próxima reunião deve ocorre dia 13 de abril, no 1º andar da Assembleia. 

 

 

Foto: Divulgação/ALESP

 

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com