Juiz Silvio Hiroshi assume presidência do TJM/SP

 

  

 

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, o Deputado Estadual Coronel Camilo compareceu à Solenidade de Posse no Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, na área central de São Paulo. Na ocasião, tomaram posse o presidente Silvio Hiroshi Oyama, o Vice-Presidente, Clovis Santinon e o Corrgedor-Geral, Orlando Edurdo Geraldi.

 

 

O Comandante-Geral da PM, Coronel Ricardo Gambaroni e o Subcomandante, Coronel Alberto Aires Mesquita estiverem presentes, bem como o Secretário Estadual da Segurança Pública, Alexandre de Moraes e  o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas. O presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Fernando Capez também marcou presença na mesa diretora.

 

 

Enquanto discursava sobre sua nova missão à frente do TJM, Hiroshi Oyama destacou a presença da família, que segundo ele foi fundamental ao longo de sua trajetório e também ressaltou o trabalho dos funcionário do Tribunal. Houve o canto do Hino Nacional e da Canção da Polícia Militar. " Quero desejar muito sucesso a todos nesta nova empreitada. O Tribunal de Justiça Militar é célere e merece todo respeito pelo trabalho que exerce ao longo dos anos", frisou Coronel Camilo.

 

 

 

O Tribunal de Justiça Militar existe há 37 anos em São Paulo e julga militares.

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com