Entidades representativas da Polícia Militar são homenageadas na Assembleia

 O Deputado Estadual Coronel Camilo foi o proponente, na última sexta-feira, dia 24, da Sessão Solene em homenagem a todas as entidades representativas da Polícia Militar, que, juntas, lutam e prestam um serviço de qualidade em prol da família Policial-Militar.

 

“A nossa Coordenadoria das Entidades da Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo (CERPM), presidida pelo Angelo Criscuolo, e todas as nossas entidades brigam pelos nossos direitos. Este momento em que o nosso governo anuncia reajuste zero para os policiais, temos que nos unir ainda mais”, afirma Camilo.

 

Estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ricardo Gambaroni; o Deputado Federal Major Olímpio; o novo Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel Rogério Bernardes Duarte e o Doutor. Kléber Leyser de Aquino, Juiz Assessor, representando o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. José Renato Nalini.

 

Em sua fala, o Comandante-Geral, Ricardo Gambaroni, citou a importância que as associações e entidades têm para a Instituição e a importância da homenagem proposta pelo Deputado Coronel Camilo. “É com muita alegria que participo desta celebração. Acredito que juntos podemos trabalhar para melhorar nossa prestação de serviço, para que a população reconheça e tenha cada dia mais confiança na corporação”, justifica Gambaroni.

 

Em seguida, o Deputado Coronel Camilo entregou uma placa ao presidente da CERPM, Angelo Criscuolo, e às entidades com representantes presentes foram agraciadas com diplomas em homenagem à dedicação e relevantes serviços prestados à família Policial-Militar e a toda a Instituição.

 

Audiência Pública

 

Terminada a solenidade, o Deputado Coronel Camilo convidou todos os representantes das entidades a participarem de uma audiência pública para discutir o reajuste salarial, na Assembleia Legislativa. Ficou definido que todas as terças serão realizadas reuniões para aumentar a pressão ao governo para que seja discutido o reajuste salarial dos Policiais Militares. 

 

Estiveram presentes representantes das seguintes Associações:

 

Associação dos Oficiais da Polícia Militar

Associação dos Oficiais de Saúde

Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo

São Paulo Previdência

Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar

Exército Constitucionalista

Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Coopmil - Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Policiais Militares e Servidores da Secretaria dos Negócios da Segurança Pública do Estado de São Paulo

Caixa Beneficente da Policia Militar

Associação Paulista dos Servidores do Estado e Município de São Paulo

Associação de Auxílio Mutuo dos Oficiais da Policia Militar do Estado de São Paulo

Associação de Socorros Mútuos dos Policiais Militares do Estado de São Paulo

Associação das Policiais Militares Femininas

Cruz Azul de São Paulo

Associação Beneficente Pró-Saúde Policial do Estado de São Paulo

Associação dos Policiais Militares Deficientes Físicos do Estado de São Paulo

PAULISERV – SP

Associação dos Militares Estaduais do Brasil

 

Confira a galeria de fotos do evento

 

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com