top of page

Coronel Camilo integra a Secretaria Especial de Segurança da Unale


A Assembleia Legislativa de São Paulo recebeu nesta segunda (24), deputados estaduais de todos os Estados da Federação para um encontro da Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.

O deputado Coronel Camilo integra a Secretaria Especial de Segurança da Unale, e realizou uma reunião de trabalho com os demais integrantes, os deputados José Eriberto de Oliveira (PE); Audic Cavalcante Mota Dias (CE); Jesuíno Silva Boabaid (RO); Dr. Neídson (RO); Raniery Paulino (PB) e o vice-presidente da Unale, João Gonçalves (PB), para discutir o plano de atividades da pasta.


A Secretaria deverá elaborar estudos bem como acompanhar projetos específicos sobre assuntos de interesse da segurança, apresentando aos demais grupos que compõem a Unale. “Esta é uma ótima oportunidade para que nós, legisladores, possamos avaliar projetos de lei e ações em prática nas Assembleias Estaduais, bem como no Congresso Nacional, com o objetivo final de melhorar a questão da segurança pública no País”, explicou o deputado estadual Coronel Camilo.


A primeira missão do grupo é entrar em contato com as Assembleias nos Estados e verificar quais os projetos de maior destaque relacionados ao tema, bem como a existência de Comissões de Segurança Pública e as pautas realizadas.


Arquivo de notícias

bottom of page